As irmãs : HAIM



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim fugir um pouco dos filmes e livros, e vim falar um pouquinho sobre a banda de irmãs : HAIM ! Eu escuto há mais de 6 meses, e gostei tanto, que tenho no meu celular algumas músicas do primeiro CD delas : Days are gone.
A banda é formada por Este( a mais velha,toca baixo e segunda voz), Alana( a mais nova,toca guitarra,teclado e percussão, além de fazer segunda voz) e Danielle(vocalista e guitarra). Quando eu escutei da primeira vez achei bem interessante. Não sou lá especialista em música, mas amo de paixão. É uma mistura de rock, indie e pop.


 O grupo é a principal promessa da música para 2013 e é dono do primeiro lugar na pesquisa Sound of 2013, da rede britânica BBC. O primeiro EP “Forever”, de 2012, trouxe músicas bem contagiantes e viciantes: “Dont Save Me” e “Falling”,“The Wire”. No clipe "The Wire" elas mesmas interpretam os ex-namorados que tentam voltar ao relacionamento.


Amo as dancinhas delas nos clipes, além de todas serem muito talentosas e terem uma beleza um tanto exótica, fugindo do comum. É uma aposta muito boa, e se você quiser conhecer um pouco mais da música delas, veja :


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.