Deixe a neve cair - Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle

Resenha do dia : Deixe a neve cair, Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle . O livro é composto de três contos escritos por três autores diferentes( como citei acima) e que estão interligados.


"Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura."

O Expresso Jubileu,Maureen Johnson, é o primeiro conto e nele conhecemos Jubileu( nome estranho né ?), 16 anos e que pega um trem rumo á Florida de ultima hora para passar o natal com os ávos, porque seus pais foram presos por uma confusão de natal. Ela fica irritada por seu namorado te-la ignorado no natal, mas acaba conhecendo Stuart . Eu amei esse conto, é um dos mais divertidos e imprevisíveis.


O segundo conto é O Milagre da Torcida de Natal, do Tio John Green.  Tobin, Duke e JP,(Duke é uma menina) enfrentam uma nevasca  para chegar até Waffle House, onde líderes de torcida loucas querem jogar twister. Enquanto Duke queria as deliciosas batatas rösti, os meninos queriam era azarar. Eu gostei do conto :] mas nada muito surpreendente.
"Eu estava em um daqueles dias em que voce sente que a vida gosta de voce".
E o último foi O Santo Padroeiro dos Porcos ,Lauren Myracle. Addie e Jeb são um casal que está passando por uma crise.A autora conseguiu ligar bem os pontos e terminou com uma história incrivel, que envolve todos os personagens principais das demais. Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus favoritos ! Ensina muito sobre amor, que podemos encontra-lo quando menos esperamos, pelas aventuras da vida.

 Super recomendo o livro, pra quem ama o John e também é fã de Lauren e Maureen. Comprei mais por causa dele, mas não me arrependo ! A história te prende até o final, e é bem rápido :]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.