Destrua este diário - Keri Smith



Não pude esperar mais nenhum minuto para escrever que finalmente chegou o "Destrua este diário". Comprei pelo site da submarino, por sempre ter disponivel, a entrega foi bem rápida, em mais ou menos uma semana.Tenho um pavor por estragar livros, seja dobrar, amassar, sujar, ou apenas com rabiscos, além de não emprestar a ninguém ! Pois é, me chama de louca ou de egoísta, mas isso sou mesmo com eles. Destrua este diário é pra mim um sacrificio, um vicío a ser amenizado , pode-se assim dizer. Quando ele chegou, novinho e limpinho, e agora vejo que vou ter que rasgar,molhar,sujar, cortar, eu entro em desespero com isso gente !
Chamado também de "Wreck this journal". O diário é um livro cheio de instruçoes que voce deve seguir para levar seu livrinho bonitinho a destruição. Eu achei um livro inovador, criativo. Exige criatividade do leitor para fazer da destruição, uma marca sua. Confesso que não sou uma boa desenhista, mas pelo que vi de algumas atividades, eu vou dar meu jeitinho de não acabar de uma vez com meu diário.Super recomendo o livro para quem quer desenvolver sua criatividade e brincar um pouquinho.
Uma das primeiras instruções é arrebentar a lombada. Essa foto foi do celular, e não está ainda arrebentada totalmente, pois minha coragem foi zero !
Aviso: Durante a execução deste livro você vai se sujar. Pode ser que você fique coberto de tinta ou de quaisquer outras substâncias estranhas. Você vai se molhar. Talvez seja compelido a fazer coisas que considera questionáveis. Pode lamenaer pelo fim do estado perfeito com o que o livro chegou até suas mãos. Pode começar a ver destruição criativa em tudo. Pode ser que você comece a viver de forma mais temerária.
Vamos começar a detonar nosso amigo? Bem, vou postar algumas fotos durante a semana da destruição. E vocês, já começaram a detonar ele ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.