Estreias do cinema - Março !

Oi gente, tudo bem? O mês de março mal está começando e vem muitos filmes bons ai ! Quer saber quais são? Então veja só :

1- 300- A Ascenção do Império - Para quem já assistiu 300 e para quem gosta de ver sangue, guerra e quer aprender história. Muito ansiosa para assistir esse filme, e tem um brasileiro : Rodrigo Santoro sendo Xerxes .
Sinopse : Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.


 Estreia : 7 de março

2- Need for speed - O filme - Para quem gosta de ação, velocidade e curte Velozes e Furiosos, esse é uma ótima indicação de filme. Louca para vê-lo.
Sinopse :Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.


 Estreia : 14 de março

3-Vampire Academy - O beijo das sombras - Quem curte filme de vampiros? Esse será sobre duas melhores amigas e uma escola de vampiros.
Sinopse : Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.


Estreia : 14 de março 



4-  Namoro ou liberdade ? Quem quer ver o Zac Efron ai ?
Sinopse : Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros. Com Zac Efron,Miles Teller Michael B.Jordan;


 Estreia : 21 de março

5- SOS : mulheres ao mar - Não sou muito fã de filmes brasileiros, mas gostei tanto do trailer e do elenco, que fiquei querendo assisti-lo.
Sinopse : Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, essas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.


Estreia: 21 de março

6 - Tudo por justiça - Uma dupla incrivel : Christian Bale e Woody Harrelson, preciso dizer mais algo ?
 Sinopse : Russell Baze (Christian Bale, o que interpretou Batman *-*) trabalha em uma usina e mora com o pai (Bingo O. Malley), que enfrenta sérios problemas de saúde, e o irmão mais novo, Rodney (Casey Affleck), que lutou na Guerra do Iraque. Um dia, Russell se envolve em um acidente de carro onde uma criança acaba falecendo, o que faz com que seja preso. Ao sair ele retoma a vida de antes, trabalhando novamente na usina. Entretanto, Rodney se recusa a levar a mesma vida do irmão e do pai. Querendo ganhar dinheiro, ele passa a fazer lutas clandestinas e acaba se envolvendo com um homem violento e bastante perigoso: Harlan DeGroat (Woody Harrelson).


Estreia : 28 de março

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.