Wishlist de fevereiro ;]



Começando fevereiro com uma wishlist literária ! Na verdade, quero esses livros para o meu aniversário em março, quem quiser me dar , haha , vamos começar !

1- A menina que colecionava borboletas , Bruna Vieira - Sou fã da Bruna desde o inicio do blog Depois dos quinze, e claro que eu não poderia perder de ter outro livro dela. "Esse novo livro é de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. "

2-O segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella - Eu tenho um livro dela que é um dos meus favoritos "Fiquei com seu número", então estou super curiosa pra ler esse livro, pena que é um pouco caro. "A vida de Emma Corrigan não é extremamente um livro aberto. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre o seu trabalho e namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado."

3- Nada dramática,Dayse Dantas - Vi em muitos blogs a recomendação desse livro, e como gostei do titulo e da sinopse, quero ele também :]

4- A menina que roubava livros, Markus Zusak - Eu amo esse livro. Comprei ele quando saiu na primeira edição, e a partir dai, meu amor e vicio começou. To esperando ganhar o livro com a nova capa de aniversário .

5-Quando eu era Joe, Keren David - A sinopse também me chamou a atenção." Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. ".Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos."

6- Onde mora a coragem, Gordon Stanley West - É um dos livros que me apaixonei pela sinopse e pelo título, farei resenha dele quando eu tive-lo."Onde mora a coragem é uma comovente história que mostra que o verdadeiro heroísmo está em recusar-se a desistir, mesmo quando parece não haver nenhuma chance de vitória."

7- A lua de mel , Sophie Kinsella - É o mais novo livro dela, com 496 páginas e tem tudo para ser incrivel. A"o se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas."

8-De repente acontece, Susane Colasanti - Quer entender o que se passa na cabeça dos garotos? Esse livro vai lhe mostrar isso.De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.

9- Amigas imperfeitas, Leila Rego - Segundo a sinopse a Leila usa vocabulário jovem com naturalidade, com situações divertidas sobre o cotidiano feminino das jovens adultas, tendo como trilha sonora  a banda Legião Urbana, quem mais ai curte ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.