Em direção

Por Bia Leite


    Estou recolhendo os cacos do meu coração no chão, vou jogá-los fora e vou viver. Estou fazendo o melhor depois que fostes embora da minha vida. Não me sinto mais quebrada. Vivo minhas emoções ao máximo.
    Estou fazendo o que posso para encontrar meu brilho, para me doar de corpo e alma aos meus sonhos. Cansei de viver escondida nas nuvens, de sobreviver as suas cinzas. Eu vou correr o que posso, para o além do horizonte.
    Você viu meu pior, agora se prepara para ver do que sou capaz. Vou me libertar das noites chorando, das incertezas, das lembranças do passado, dos seus erros. Fizeste uma decisão certa. Olha só quem não está com problemas.
   Quem abre a janela do quarto e é iluminada pelos céus. Estou em movimento. Estou em cores. Agora eu posso me movimentar em meio às rachaduras. Encontrei-me novamente naquela noite, depois que foi embora.
   Já não tinha fé para correr essa corrida. Não achava que ia chegar a lugar nenhum. Mas agora, é tudo o que eu quero. Ir de um lugar nenhum a outro. Não parar. Quer tentar? Não vou apostar corrida para ganhar, só quero alguém para segurar minhas mãos na linha de chegada e rir até morrer, gargalhar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.