Por você.

Por Bia Leite



    Eu me perdi no momento que te vi. Naquela tarde quente, eu perdi minha cabeça, meu coração quase saiu pela boca de tão forte que batia. Nem sei direito qual é a sensação de amar alguém. 

    É mais do que confessar seu amor, mais do que beijos demorados ou selinhos rápidos. Mais do que sussurrar uma bobagem no ouvido. Mais do que provocar o outro. É ficar na cama e querer você também lá. 

    É ver uma frase por aí, e lembrar de você. É pensar em você e não conseguir mais dormir porque as horas passaram e você nem notou. É mais do que andar de mãos dadas pela rua e quando chega em casa ficar corpo a corpo, brincando com os pés. 

    Amar é sempre o "mais" da nossa vida. É quando o nós passa a ser um o tempo inteiro. Não existem brigas que acabam esse sentimento. Não existe tristeza que apague a compreensão do outro. Nem tragédia que enfraqueça. Tudo fortalece tudo suporta tudo aguenta. Por amor e pelo seu amor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.