Notícia: Carina Rissi publicará novos livros da série "Perdida"

                                   Foto: "Aquele sorriso malicioso que eu amava deu as caras. Um de seus braços encontrou o caminho de minha cintura. O outro subiu para o meu rosto, e ali ele encaixou a mão e o inclinou. Prendi a respiração.
— Você não pode me dizer esse tipo de coisa e esperar que eu me comporte como um cavalheiro, senhorita."

"Encontrada" em mega oferta. A partir de 23,80 (via Buscapé)

http://migre.me/lLSAF

Fiquei sabendo de uma coisa que me deixou muito feliz ! Carina Rissi publicará mais livros do mundo de "Perdida" . Sim, sim ! Da Sofia, do Sr.Clarke .
A Autora confirmou que haverá, no minimo mais dois livros. O próximo e terceiro livro da série, será narrado pelo Sr.Clarke *-* Ian dos meus sonhos. Depois desse, haverá um de Elisa e Lucas, o casal secundário. E talvez, ( torcendo para que sim), um quinto livro com Valentina e seu final feliz e o livro Cartas para Nina, no qual Sofia fechará a série.
Torcendo e ansiando por mais !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.