Texto : Quem são os grandes amigos

       
A cada shot de amor, uma nova história. A alegria de um copo não está no líquido que o completa, está na companhia que te alegra. A bateria que me carrega está ao meu lado, ela são meus amigos. Eles me dão forças a continuar e abastecem minha bateria quando não tenho mais energia. 

Amigos se importam, mas os grandes amigos choram as mesmas lágrimas e sorriem o mesmo sorriso que nós. 
Perdi as contas de quantas vezes achei que poderia seguir sozinha. Então tudo me levava a entender que eles são grandes tesouros, que na caminhada me manterão de pé e que não poderia continuar sem eles. 

O sentimento que tenho por todos os meus grandes amigos não se mensura, na verdade ele cresce a cada história construída juntos. Eu não tenho nada, mas se tenho eles estou tranquila. 

Tão diferentes, mas tão carinhosos e possuidores da sabedoria divina. Como não amá-los? Quero guarda-los na mais bela caixa onde guardo meus maiores tesouros. Onde mais poderia ser se não em meu coração? 

Alegram minha alma e fortalecem meu espírito. Cada palavra e cada oração feita por eles me faz ficar de pé. Amigos, vocês são as respostas de minhas preces ao Pai.

Escrito por Luiza Pellizon (blog Retratos de Luiza)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.