• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
31 maio 2015

Texto : Quem são os grandes amigos

       
A cada shot de amor, uma nova história. A alegria de um copo não está no líquido que o completa, está na companhia que te alegra. A bateria que me carrega está ao meu lado, ela são meus amigos. Eles me dão forças a continuar e abastecem minha bateria quando não tenho mais energia. 

Amigos se importam, mas os grandes amigos choram as mesmas lágrimas e sorriem o mesmo sorriso que nós. 
Perdi as contas de quantas vezes achei que poderia seguir sozinha. Então tudo me levava a entender que eles são grandes tesouros, que na caminhada me manterão de pé e que não poderia continuar sem eles. 

O sentimento que tenho por todos os meus grandes amigos não se mensura, na verdade ele cresce a cada história construída juntos. Eu não tenho nada, mas se tenho eles estou tranquila. 

Tão diferentes, mas tão carinhosos e possuidores da sabedoria divina. Como não amá-los? Quero guarda-los na mais bela caixa onde guardo meus maiores tesouros. Onde mais poderia ser se não em meu coração? 

Alegram minha alma e fortalecem meu espírito. Cada palavra e cada oração feita por eles me faz ficar de pé. Amigos, vocês são as respostas de minhas preces ao Pai.

Escrito por Luiza Pellizon (blog Retratos de Luiza)


divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário