Texto: Pensamentos


É inacreditável a facilidade com que você me arranca um sorriso e me faz acreditar que vai ficar tudo bem. Ver teu sorriso de menino aquece o meu coração e me faz flutuar em meio a uma alegria borbulhante. Os dias se tornam brilhantes, os pensamentos flutuam com a brisa, leve, solto e sussurrante.

Esse sentimento louco, que é maior que eu. Um sentimento expansivo, que toma conta de tudo e deixa-lhe somente o nada. Palavras ao pé do ouvido, beijos roubados e mãos que se tocam. Não paro de imaginar como será o futuro, o futuro que nos foi prometido a muito tempo. Todos os nossos planos...

Paro, relembro as nossas brincadeiras bobas, o jeito que bagunça meus cabelos e sorri ao me fazer um elogio. Me faz revirar os olhos como uma boba e sorrir sem parar. Sei teus pontos fracos, mas você conhece os meus. Tem mania de sempre saber o que eu penso, mesmo quando eu não quero dizer. Isso me enlouquece e me assusta. Me faz pensar se com todo mundo é assim?

Quero dias de sol cheios de tudo isso, sorrisos, pensamentos e lembranças, mas ao me reavaliar, dias de chuva não são nada maus, eles te fazem crescer.

Te perder nunca foi uma opção, só a menção incomoda, inquieta e entristece. Vidas, planos, desejos, lembranças vem em turbilhão, causa medo e gera confusão. Não há o que fazer sem ti, me torna incolor.

Ouço uma música com o volume alto, deixo escorrer os medos e volto a brilhar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.