Playlist de Agosto: a volta !

Olá pessoal ! Tudo bem? Nossa, nem lembro a ultima vez que postei uma playlist com as minhas musicas do momento. Vamos resgatar essa parte do blog, okay? Aqui, citarei as  10 músicas que não saem da minha cabeça e nem do meu mp3 (sim, mp3) :

1- Cool For The Summer por Joana Castanheira & Rizzih


2- Take Me To Church - Hozier por GLEE
A primeira vez que me apaixonei por essa músicas foi assistindo a versão de Glee, que nao importa quantas vezes escute, sempre ficarei arrepiada. Sem falar que, o clipe oficial de Hozier é de arrepiar mesmo !


3-The Ghost of you - My Chemical Romance
Escutei essa música lendo Soldier, um livro lindo que se passa na Primeira Guerra Mundial *-*


4- Rema e Acredita - Jef (feat Lucas Silveira)
Quem acompanha o blog, deve ter reparado um super post que o Renato fez sobre o CD mais fofo que já escutei, depois do Tiago Iorc, que foi Jef; e essa é uma das minhas músicas preferidas.



5- Até aqui - Tiago Iorc & Duca Leindecker ♥
Preciso repetir que amo o Tiago? Todo o CD é viciante e essa é uma música linda, linda *-*



6- Na rua ,na chuva ,na fazenda - Tiago Iorc & Clarice Falcão



7- Let It Go- James Bay
Graças que conheci a música de James Bay, além das letras fofas e encantadoras; sua voz é como veludo. Se você baixar o CD, nao vai parar de escutar, vai por mim ! ♥ m

8- Carly Rae Jepsen - I Really Like You
Essa música é viciante demais! Estou sempre escutando para dar um gás na preguiça !


9-Tudo O Que Você Quiser - Marcelo Camelo ♥
Passei a ouvir mais Marcelo Camelo depois que namorei/continuo namorando a Banda Do Mar com suas músicas apaixonantes e que nao saem da cabeça, além de refletirem bem minha vida.

           
10-Um dia após o outro ( Ana ft. Vitória Falcão ) - Tiago Iorc
Okay ! Não tenho mais música preferida de Tiago. Todas são e essa versão é linda das meninas *-*



Impossível escolher uma música preferida, não é? E vocês? O que andam escutando e ficou grudado na sua mente? *-*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.