• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
28 dezembro 2015

Resenha:Bela Redenção #2, Jamie McGuire


Bela Redenção

Título: Bela Redenção #2
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 350
Gênero: jovem adulto/romance
Ano:2015
Sinopse:A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última.

Impossível seria não se apaixonar por todos os Irmãos Maddox, fala sério ! O Maddox da vez é o Thomas,o mais velho dos cinco irmãos e que nos fará se arrastar de amores, assim como Travis e Trenton.

 Liis Lindy é uma agente do FBI que acabou de se mudar para San Diego, praticamente fugindo do seu ex-marido e por um cargo mais valioso no FBI. Na noite em que chega, Liis decide conhecer o bairro e vai para um pub, onde conhece Thomas e que acaba indo para a cama atrás de sexo casual. Porém, no dia seguinte, acaba descobrindo que transou com seu chefe, que mora também no mesmo prédio.

"Controle era tudo o que era real. Eu tinha aprendido desde jovem que planejamento, cálculo e observação poderia evitar as mais desagradáveis coisas - riscos desnecessários, decepção, e o mais importante, mágoa."

Thomas ou Agente Maddox é o cara de parar o transito. Sexy, sedutor e dono de uma rédea curta no FBI, que por obra do destino trabalha com Liis todo o santo dia,mesmo ela deixando claro que não tem intenções para relacionamento futuro. Mas, além da relação profissional, os dois precisarão fazer uma missão juntos e particularmente especial ao ir para a renovação de votos de Travis e Abby, fingindo ser um casal e vão acabar discutindo seus sentimentos e precisarão colocar um ponto final nos seus passados.

"Thomas precisava de mim. Ele me fazia feliz e me deixava louca, e ele estava certo: somente juntos nós fazíamos sentido. Eu me recusei a pensar sobre o que aconteceria em seguida, analisar a probabilidade ou a logística de um relacionamento bem sucedido, para tentar controlar o que sentia. Finalmente encontrei o tipo de amor que valia a pena arriscar um coração partido."

Mais uma trama no estilo McGuire cheia de sensualidade, romance e a família Maddox. Foi tão bom rever Abby e Travis, todos os irmãos juntos e suas brincadeiras, bateu aquela saudade e vontade de conhecer todos. Você já se sentiu assim com algum livro? Desejando que os personagens existissem só pra você ter o prazer de conhece-los?

A única ressalva que me não me fez dar 5 estrelinhas foi que o final foi tão rápido, que mal vi passar os acontecimentos direito. Fiquei desejando mais do casal irreverente Thomas e Liis, porém tudo nos conformes como Jamie Mcguire é capaz de escrever.

"-Se eu te desse meu futuro, ia querer que você deixasse o passado."

Nota : 


divulgar

1 comentário


Comentário(s) pelo Facebook:

Um comentário:

  1. Olá :)
    Apesar de amar a escrita da autora, não sei se vou ler os livros dos irmãos do Travis tenho medo de me decepcionar, mas sua resenha me deixou curiosa sobre o Thomas.
    Adorei conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Um feliz ano novo!
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir