9 séries que a Netflix vai lançar em 2016 !

A Netflix anunciou durante um evento que vai expandir suas séries e filmes, planejando dobrar seus conteudos originais ainda esse ano. AI Jesuis !


Mindhunter

Em Mindhunter. David Fincher , diretor de House of cards traz Charlize Theron como protagonista e Brit Joe Penhall, como roteirista novo no mercado. Ainda não saiu muitas informações sobre a série, mas ela é baseada em um livro de John Douglas e Mark Olshaker, dois agentes especiais que prenderam alguns dos maiores serial killers e revelaram os bastidores emMindhunter. A série ainda está em produção e deve estrear no final do ano.

The Ranch
Já imaginou uma comédia leve com Ashton Kutcher ,Danny Masterson e Elisha Cuthbert? A série será sobre um rancho de família, em que os irmãos Kutcher e Masterson mantém juntos. Porém, a série terá um diferencial. Ela vai ter as duas temporadas exibidas no mesmo ano.

13 Reasons Why
Selena Gomez será a protagonista e também produtora executiva nesta série,  baseada em um livro best seller do mesmo nome, que aqui no Brasil se chama “Os Treze Porquês”, de Jay Asher . Uma adolescente comete suicídio e deixa uma caixa de fitas cassetes com instruções para 13 pessoas, em que ela conta para cada um como eles contribuíram para a morte dela.

Luke Cage
Depois de O Demolidor e Jessica Jones, teremos a série própria do Luke Cage, o dono do bar e par romântico da nossa detetive bruta e irreverente. O Mike Colter vai repetir seu papel como homem indestrutível. A série ainda não tem data confirmada.

Degrassi: Next Class
A série mais adolescente da Netflix para esse ano , mostrará um grupo de alunos da escola Degrassi que enfrenta os desafios e experiências mais diversas nessa  fase da vida , com alguns tabus: como gravidez adolescente, drogas, homossexualidade, violência domestica, racismo e outros.Estreia dia 15 de janeiro.

 Love
Essa é a série do Judd Apatow, uma comédia que  irá mostrar um olhar moderno sobre relacionamentos e já está sendo considerada hilária e divertida. Ela já tem segunda temporada garantida e é uma das primeiras estreias do ano, em fevereiro. Estreia dia 19 de fevereiro.

Fuller House
Três é Demais (Full House) voltará ! Nossa, lembro como se fosse hoje quando eu assistia . As gêmeas Olsen não vão participar do reboot porque não estão mais no mundo das atrizes, mas a série nos levará a  volta a casa dos Tanner, em São Francisco. Todo o elenco original ,como John Stamos e Bob Saget no elenco – irão fazer alguma participação que seja. O ponto de vista será da DJ, que acaba de perder o marido e conta com a ajuda da melhor amiga e da irmã para criar seus filhos. Fuller House tem previsão de estrear em 26 de fevereiro.

The Crown 
 Essa série falará sobre a vida da Rainha Elizabeth, ambientada na Inglaterra de 1953. Uma série de documentários apresentados por Chelsea Handler (atriz, apresentadora de televisão, comediante e escritora norte-americana), chamado Chelsea Does, sem data oficial ainda.
Ps: Promo oficiais e legendadas.


The Get Down
Baz Luhrmann é o responsável por essa série que é um drama musical ao lado de Shawn Ryan .A série se passa no Bronx, em NY, nos anos 1970, em que a cena musical começava a experiência do hip-hop, punk e disco. Luhrmann trabalha neste projeto há 10 anos, mas a série ainda não tem data de estreia.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Nossa, quanta coisa boa! Estou especialmente ansiosa pra Os 13 Porquês, The Crown, porque adoro a história da rainha Elizabeth e Degrassi: Next Class!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.