Resenha: O erro #2,(Amores Improváveis)- Elle Kennedy

O Erro

Título: O Erro - Amores Improváveis #2
Série: Off-Campus

1- O Acordo 

2- O Erro 
3- The Score 
4- The Goal 

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 248
Ano: 2016
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Elle Kennedy conquistou minha admiração e mais uma fãs pelas histórias maravilhosas, pela escrita leve,além de um romance fofo e sexy . Por mais que este segundo livro não seja melhor que o primeiro, não sei bem o porquê ter ficado tão viciada nele.

O segundo livro da série Off-Campus: O Erro ,,lançado pela Editora Paralela e o primeiro livro, O Acordo, se tornou um dos meus livros preferidos do ano.

John Logan é um popular jogador de hóquei e tem um problema : está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, Garret. Além desse problema sentimental, ele têm um pai alcoólatra para cuidar e ajudar o irmão na oficina. Todavia, ele cruza com Grace Ivers, uma caloura de psicologia no 
Campus. 

O segundo esbarrão dos dois foi um equívoco de Logan, que bate na porta de Grace achando ser o lugar de uma festa, mas fica ali para assistir um filme de ação e bate aquela química forte entre os dois.Todavia,ele sabe que estar ali é errado e nao quer se aproveitar da situação, então vai embora.

“Para ser sincera, talvez seja melhor eu não falar nada. Garotos bonitos me deixam nervosa. Parece que meu cérebro dá um nó. Fico sem filtro e, de repente, estou contando que fiz xixi nas calças durante uma excursão no terceiro ano, que morro de medo de marionetes ou que tenho um transtorno obsessivo-compulsivo leve e começo a arrumar o quarto de outra pessoa no instante em que ela vira as costas. 



A atração entre Grace e Logan é inevitável,mas Logan acaba deixando-a sozinha e insatisfeita de forma sexual. E depois que ele entende que ela queria mais, ele volta para reparar as coisas. A partir dai, os encontros são constantes e as pegações mais quentes. Porém, Logan se sente culpado, pois acha que tem sentimentos por outra pessoa e por isso está iludindo Grace, entao ele termina com ela no momento mais errado que poderia para uma garota. Grace fica magoada, Logan arrependido e depois decide correr atrás dela para reconquista-la, contudo ele terá que correr muito para te-la de volta

"O que você está fazendo?" - sussurro. "Você estava me olhando como se quisesse um beijo." Seus olhos azuis ficam semicerrados. "Então, estava pensando em fazer isso."


O livro é narrado em primeira pessoa e é alternado entre pontos de vista de Grace e Logan.  Comecei "O Erro"  e quando menos esperei, estava a mil: virando as páginas e em menos de dois dias, tinha terminado e me divertido muito com a escrita da Elle Kennedy.
 
 Eu gostei do livro, mas não tanto quanto o primeiro ,“ O Acordo”, todavia este também aborda alguns coisas importantes: o alcoolismo, as crises dos 20 anos, a faculdade.Vai além de um livro hot, das provocações, ela aborda temas familiares, dramas com álcool e as consequências para um jovem que tem que cuidar de alguém assim, no caso, o Logan.
Amei demais  a história de Grace e Logan: é um casal incrível, divertido e totalmente oposto.

"Sabe quem mais tinha charme?", respondo. "Ted Bundy."

Dean me lança um olhar de incompreensão. "Quem?"

"O assassino em série." Ai, merda, estou falando de Ted Bundy. Virei Grace. 

Nota★★★★
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oii Bia, amei a resenha, tanto que foi através dela que comprei o primeiro livro que é O Acordo (mal vejo a hora dele chegar hahahahahaha).
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.