Notícias: novos pôsteres do revival de Prison Break

A FOX divulgou um vídeo promocional e novos pôsteres do revival de Prison Break, série que retornará à televisão com novos episódios no dia 4 de abril. Nesta nova etapa, Lincoln descobre que seu irmão está vivo. Assim, ele segue até o Iêmen atrás de Michael e promete libertá-lo de mais um encarceramento. No entanto, as coisas não são o que parecem e, logo, descobrimos que a fuga será a maior de todas — desta vez, ao redor do mundo.
Além de Wentworth Miller e Dominic Purcell, que retornam aos papéis dos irmãos Scofield, também estão confirmados no revival Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. Relembrando que a série original foi exibida entre 2005 e 2009.
Confira os novos pôsteres do revival da série:
Fonte das imagens: Divulgação/FOX
revival da série estreia no dia 4 de abril no Brasil e nos Estados Unidos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.