Resenha: Pegando fogo, Abbi Glines

Título:Pegando Fogo
Série:Rosemary Beach # 13
Autora:Abbi Glines
 Páginas: 224
Ano: 2017
* LIVRO CEDIDO EM PARCEIRA COM A EDITORA ARQUEIRO
Sinopse: Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.
Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.
Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.
Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.

Parece que foi ontem que me arrisquei a ler a série Rosermary Beach, da Abbi Glines. Aos poucos fui me apaixonando e nem reparei que estava viciada nos boys de Rosemary e nas mocinhas que me deixavam com inveja. No último livro da série, conheceremos a historia de Nan, a bitch que atormentou a vida de muita gente durante a série. Em "O último adeus" foi revelado algumas coisas com relação a Nan. Tentarei não dar nenhum spoiler , okay?

“Era a garota que todo mundo tinha deixado para trás. A que todo mundo odiava.”

Há um tempo atrás, Nan se envolveu com um homem perigoso e agora ela está sob investigação, porem ela nem sabe disso. Major, primo de Mase, é um cara muito atraente e charmoso, que consegue tudo o quer. Um conquistador que não dispensa nenhum rabo de saia. Nan e Major vivem uma especia de relacionamento aberto.

Mas, Nan sente algo a mais por Major, mas ele nao quer nada sério com ela. Por isso, Nan decide esquecer Major e voar para Las Vegas, se divertir e esquecer ele. Porém, Las Vegas foi além de diversão e distração, ela conhece o misterioso Gannon. Gannon é o um homem bruto e que não revela muito da sua vida. A partir dai, Nan vê-se envolvida demais com ele,  a ponto de sentir coisas que jamais sentiu antes.

Quando penso que Abbi Glines nao poderia mais me surpreender. Ela vem, dá um tapa na minha cara e ainda me mostra que Nan poderia ser alguém bem diferente do que estamos acostumados. A narrativa do livro é fluida com altas cenas quentes, mas mostrando uma Nan que ninguém conhecia antes: alguém solitária, que vivia a sombra da inveja e do ciume. Uma verdadeira bitch e megera. Mas , eu torcia muito para que ela me mostrasse que poderia ser alguém de futuro sabe?

Eu queria ser a Harlow de alguém. Ou a Blaire. Mas eu sempre seria a Nan. E ela não bastava. Nunca havia bastado, e definitivamente não ia mais tentar bastar.”


Só senti que faltou algo mais sobre o "relacionamento " de Nan e Major e de saber como estavam os outros casais de Rosemary Beach,mas o ultimo livro da série me surpreendeu muito, já que eu queria a redenção de Nan. Uma verdadeira montanha russa de emoções e com uma inevitável despedida de Rosemary Beach.
Se você já é fã da Abbi Glines ou se gosta de romances mais HOT , está série é mais do que recomendada. 

                                       Nota: ★★★★(4,5/5) 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.