Resenha: O que o sol faz com as flores, Rupi Kaur


O Que o Sol Faz Com as Flores 💐 | Rupi Kaur 💛@planetadelivrosbrasil  🌟⠀

Rupi Kaur traz belos poemas que tocam no fundo da alma. Sobre amor, autoaceitação, sobre cair e se levantar aos poucos. !


🌻 Nesse segundo livro, a escrita da autora está cada vez mais inspiradora e cativante. A obra é dividida em cinco partes: murchar, cair, enraizar, crescer e florescer , abordando o amadurecimento da mulher . Com uma comparação natural , Rupi contextua amor não correspondido,aceitação de si mesmo , criticando o padrão de beleza imposto pela sociedade. No meio da dor, sofrimento de algumas situações, ela ainda homenageia sua mae, assim como enfatiza a sorosidade, união das mulheres contra o machismo.
"se não formos gentis uns com os outros como é que vamos ser gentis com o desespero que mora em nós mesmos."

️ O Que o Sol Faz Com as Flores é tão tocante quanto o primeiro, tão verdadeiro e tão real, mostrando que poucas palavras descrevem um sentimento e uma situação. Um amor pelo livro e mais ainda por si mesma. Rupi tem a capacidade de amenizar um soco forte depois de dado.

🌻 Ler este livro faz você pensar na vida, questionar as escolhas que faz todos os dias, além de tomar conhecimento de algo que normalmente não se importaria. Rupi abre seu coração novamente e escreve com amor, ilustra com o coração e encanta o leitor.
Uma experiência linda, energizante e enriquecedora. Mal posso esperar por mais da autora. Rupi é a poesia viva e segundo ela, devemos encontrar nosso sol e cultivar nossas próprias flores!💛⠀

você era meu
e minha vida era plena
você não é mais meu
e minha vida
é plena



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.