Resenha :Deixei meu Coração em Modo Avião | @asomadetodosafetos | @faroeditorial | 4,5’🌟

 ❝Deixei meu coração em modo avião e descobri que prezo mais um teto feito de estrelas que um céu cheio de preocupações.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
📝 Confesso que não conhecia a Fabíola, mas quando li as primeiras páginas, fiquei me perguntando : será que esse livro foi feito para mim? Sua escrita leve, sensível e simples conversa com o leitor. “ Deixei meu coração em Modo Avião” chegou no momento certo. Uma leitura que me proporcionou inúmeras reflexões acerca da vida e da importância que damos ao nosso dia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

📝 O livro é dividido em quatro partes e cada uma discute o que é essencial para nossa vida. Se as preocupações valem a pena mesmo. Fabíola Simões começou a escrever no seu blog : “A Soma De Todos Os Afetos", mas foi através do seu livro de crônicas, que a conheci quase todas as coisas sobre o amor, a vontade de agradar os outros, os recomeços da vida e outros temas . E querem uma dica? Pega seus post it ou algo para grifar as inúmeras frases que você vai querer que fique guardadinhas em você . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 📝 Um livro feito para mim, para ti e para todos que precisam ter mais amor próprio. Ser sua prioridade não é egoismo, é se valorizar. Mas, acima de tudo é mostrar para a vida , os momentos sao importantes e que o tempo é precioso demais para ser perdido com coisas desnecessárias . 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
❝Depois de algum tempo, você entende que precisa se agradar em primeiro lugar.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❤️ Por isso, indico demais essa obra. Para ler aos poucos, para degustar, para devorar ou quem sabe deixar de lado, na cabeceira para quando precisar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.