Resenha: Desencontros a beira mar | Jill Mansell| @editoraarqueiro | 4,5’ 🌟 ⠀ ⠀ ⠀

💕Clemency perdeu sua passagem no aeroporto e só por isso ela sente que muita coisa dará errada nesse dia.Sendo a última a embarcar. Ao seu lado tem um homem que não quer conversa, todavia ela derruba vinho nele e a partir disso começa uma conversa boa. Algo os conecta, mas quando ele dá o cartão de contato a Clemency, ela percebe que esse dia poderia sim, ser pior: ele é casado. Depois de três anos, Clemency vive em St Cary, trabalhando como agente imobiliária. Até que sua irmã postiça aparece na cidade e está à procura de uma casa com seu namorado novo, que é ninguém menos que o cara do avião do passado. Para “equilibrar” sua vida, ela pede ao seu chefe e amigo para ser seu namorado de mentirinha. Será que essa trama secreta dará certo?

📖A história é tão fluida, tão cativante e relata os desencontros amorosos à medida que vamos conhecendo mais a fundo a vida dos personagens, principalmente a Clem e sua busca por amor. Apesar de ter sentido falta do aprofundamento de alguns personagens, ainda sim adorei o enredo. O fato de ser um clichê palpável, divertido e cheio de confusões, suspiros e risos do inicio ao fim.

❝Quando duas pessoas se gostavam, um pouco de deslocamento entre cidades podia ser necessário na equação.❞ ⠀


O livro faz parte dos “Romances de hoje ” , novo selo da Editora Arqueiro, pois aborda relações familiares, amorosas, nosso cotidiano da forma mais real possível. Um enredo que não foca tanto no romance, mas que enfatiza a luta diária da mulher, sua busca por um final feliz, mesmo que a vida muitas vezes não contribua para seus desejos.


❝Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.❞

🌊 Desencontros à Beira-Mar é leve, charmoso, cheia de humor e mulheres modernas. Uma história que nos ensina que a vida é feita de desencontros, porém ela também pode dar um jeitinho de colocar tudo no lugar certo no tempo devido.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.