Resenha : Garotas Tristes | @langleav | @globoalt | 4🌟's



O último ano do colégio promete ser o melhor possível, mas para Audrey, Lucy e Candela tudo muda depois do suicídio de Ana, uma colega. Porém, nem tudo é tão simples como você pensa e Audrey esconde um segredo sobre essa morte e isso define sua vida. Lidando com culpa, medo, ansiedade, Audrey conhece Rad. Será que ela conseguirá sobreviver a esse amor com todas as consequências que a rodeiam?

❝Pois eu não tenho dúvida de que minha vida e a vida das minhas duas melhores amigas teriam sido diferentes se aquela noite nunca tivesse acontecido.❞

Confesso que primeiramente o que me atraiu foi o título. Quando comecei a ler, foi como o fluir de uma poesia. Triste, provocador e sensível. Logo no inicio temos uma personagem que está tentando viver com seus erros, mas não consegue.

O que você faria no lugar de Audrey? Se soubesse quem foi o responsável pela morte da colega de classe? O retrato da ansiedade no livro foi o que mais me emocionou. Além da sororidade, garotas apoiando outras garotas. Mesmo com algumas ressalvas no desfecho, eu curti a leitura.

Garotas Tristes é uma história sombria, mas que aborda assuntos que muitos jovens passam:ansiedade, abuso de drogas, suicídio e segredos. Lang Leav mostra as facetas do amor. Ele pode ser bonito, mas pode partir nosso coração. E que algumas decisões que tomamos pode não so nos afetar, mas afetar outras pessoas. Este livro foi melhor do que imaginei, mesmo com um final sem redenção.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.