Resenha:Big Rock 🔞| Lauren Blakely| @faroeditorial|4’🌟


⠀
Spencer é conhecido como galã na cidade e sabe bem como conquistar uma, levando seus atributos em conta. Porém, ele precisará ajudar o seu pai a fechar um grande negocio na joalheria. Terá que se passar por bom moço, então diz que está noivo e pede a sua melhor amiga, Charlotte para fingir. Sócios, amigos desde a faculdade e com uma amizade bem consolidada, eles só não esperavam o que podia acontecer devido ao fingimento. ⠀ ⠀


💬 Comecei a ler Lauren Blakely pelos últimos livros publicados pela Faro Editorial e confesso que gostei muito da fluidez da sua escrita e dos clichês hot’s. Mesmo sendo uma história que eu já imaginava o final, ou seja, romance entre melhores amigos, ainda sim foi uma leitura divertida e cheia de momentos quentes.


⠀
📚Outro ponto que gostei muito foi fato de Spencer não medir suas palavras, falar o que sente e da autoconfiança, ainda mais quando se trata de amizade. Sinceridade é algo importante. E quando a Charlotte , sua audácia me surpreendia muito, além da autenticidade.


⠀ 💕É uma leitura rápida, gostosinha e mesmo tendo fogo, consegue ler leve para o gênero. Big Rock é para quem não se importa com cenas calientes, personagens sem papas na língua e um bom clichê para dias nublados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.