Resenha: Com amor, creekwood |Becky Albertalli , 4’🌟


 

"Quando dizemos que queremos parar o tempo, estamos dizendo que queremos controlar nossas lembranças . Queremos escolher quais momentos vamos guardar para sempre... Então, quando alguma coisa especial acontece, temos esse impulso de apertar o botão de pause e salvar o jogo. Queremos garantir que vamos poder voltar a esse momento depois. ”
 
“Com amor, Creekwood “trará e-mails e mensagens entre Simon, Bram, Abby, Leah e o outros amigos. Apos todos os acontecimentos dos livros anteriores, claro que essa amizade iria persistir .
 
💝Se amo o Simonverse? Simm. Adoro demais cada livro anterior, como todos são especiais e trazem importantes mensagens. E talvez não fosse necessário uma conclusão para essa turma. Porém, esse livro encheu meu rosto de sorrisos e meu coração aquecido.

 
Mesmo os diálogos sendo puramente de e-mails, a escrita da Becky continua leve, representativa, cativante e envolvente. Voltar a esse mundo, acompanhar o elenco iniciando uma nova fase, onde a faculdade e os relacionamentos estão passando por algumas provações foi algo divertido.

Talvez mais páginas fossem necessárias, para abordar todas as mudanças ocorridas da escola para a faculdade, de todo o elenco. Assim, agraciar mais os fãs ( eu mesma , viu?) e acalentar nossa saudade. Mesmo assim, passou de forma rápida, fofa e divertida.

E agora? Queria poder pausar , mas vou apertar o Repeat para quando a saudade de Creekwood aumentar .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.