✨ Este livro se passa entre os acontecimentos de Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos.
"Às vezes o amor funcionava para além de qualquer esperança de mudança, quando nenhuma outra força neste mundo surtiria efeito. Sem amor, o milagre nunca acontecia."
📚Magnus e Alec estão tentando tirar férias em Paris: a cidade do amor. Porém, um perigo está a espreita. Um culto chamado “Mão Escarlate” usa um livro sagrado deles e fazem sacrifícios ao seu líder. O Conselho acredita que Magnus é o líder e quer explicações. Ele precisará descobrir quem fundou isso em seu nome e mexeu nas suas memorias, será que pode haver alguma verdade nessa acusação?
📝O passado de Magnus é mostrado neste livro e como eu fiquei tocada com sua história. Com muitos flashbacks, o personagem que conhecemos não é o mesmo do passado. Mas, foi justamente isso que amei: conhecer mais de um personagem do mundo dos Caçadores das Sombras.
✨No inicio da leitura, eu fiquei louca com a aparição de personagens do universo Shadowhunters, além das participações especiais, reviravoltas e mistérios. Esse livro foi um spin-off merecido para esse universo e acredito que muitos fãs irão aprecia-lo.
💝 A relação entre Magnus e Alec nao poderia ter sido mais perfeita. Eu adorei ver o inicio do relacionamento de ambos, sua conexão e suas formas de lidarem com os preconceitos do seu mundo. Ao longo das páginas, pude rir com as ironias e piadas de Magnus e me apaixonar ainda mais pelo Alec. Um garoto que ainda está tentando lidar com a pessoa que a Clave quer que ele seja.
📖Apesar da previsibilidade da história, foi uma leitura envolvente e que me deixou com um gostinho de quero mais. Esse é o primeiro volume de uma trilogia que trará mais dos personagens secundários futuramente. Os Pergaminhos Vermelhos da Magia é um livro divertido com uma boa representatividade LGBT. Um bom adicional para os fãs desse universo e com um final surpreendente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)