5 motivos para ler o novo livro do Charlie Donlea – Nunca Saia Sozinho

                                   

* LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA

1.Já pensou se vários mistérios cercassem uma escola de elite, uma casa abandonada e um trem?

Mesmo com um sistema rígido e cheio de regras, claro que os alunos encontram uma forma de escapar. Perto da floresta existe uma casa abandonada e lá não há nada proibido. Porém, há um ano atrás, um professor foi acusado de assassinar dois alunos. E muitos que sobreviveram estão voltando para se suicidarem agora. O que será que está acontecendo?

 

2.A  Rory Moore:

Com o retorno de muitas mortes, o caso que até então estava encerrado, volta à tona através das perguntas do podcast: “A casa dos suicídios”. Então, Rory Moore resolve pegar o caso arquivado e investigar a fundo. Mas, como nem tudo é tão fácil, eles irão perceber que é perigoso sair sozinho em busca dessas respostas e talvez o culpado esteja à solta, vigiando tudo.  Rory é a estrela dessa obra: esperta, habilidosa e não vai parar até encontrar as respostas. 

                            (...) um jogo, uma missão, uma sociedade secreta, um massacre!

 

3.A escrita do Charlie Donlea:

O autor constrói um quebra-cabeças complexo, difícil de ler logo nas primeiras páginas, pois confunde, mas que surpreende no final. Uma narrativa eletrizante, digna de deixar arrepios em todo corpo e inteligente. Ademais, também é enfatizado o crescimento pessoal da Rory e Lane frente ao caso

 

4.Visão completa do passado e do presente:

Isso dá uma visão completa dos assassinatos acometidos no local, através da mente macabra do serial killer. E apesar de conter muitos personagens, os capítulos são curtos e as datas te ajudam a não se perder na história. Se você gosta de um thriller emocionante, que te fará questionar o passado, investigar o presente e pensar no futuro, Charlie Donlea é o cara.

5.Um thriller surpreendente:

O cenário nos remete a um filme de terror, a atmosfera traz personagens suspeitos e assim, reconstruindo uma linha do tempo dos assassinatos. A partir de então, foi impossível não ser fisgado pela história que só melhorou a cada página.

O jogo não acabou. Ele prospera. Em segredo, em silêncio. E, para seus jogadores, pode não haver uma maneira de vencer - ou sobreviver”


* Lembrando que você pode ler esse livro, sem ter lido o anterior: ”Uma mulher na escuridão”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.