UM CLÁSSICO MAIS DO QUE ESPECIAL: O PEQUENO PRINCIPE

                                  
* LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA FARO

A Faro Editorial lançou uma nova edição do Pequeno Príncipe, uma das obras literárias mais conhecidas do mundo.

Com o poder de diversas interpretações e significados, ela pode tocar cada pessoa de uma forma diferente. Apesar de parecer uma história para crianças, ela não se restringe a infância. Afinal, todos que somos adultos hoje, já fomos crianças um dia.

                     "Tu te tornas eternamente responsavel por tudo aquilo que cativas"

A doçura do Pequeno príncipe vai além do carinho por uma rosa, do cuidado para com seu planeta e suas preocupações acerca da vida. O pequeno ser de cabelos dourados, que nunca responde de verdade as perguntas que lhe são feitas, mas sempre as retorna com uma reflexão profunda e inesperada.

Com as ilustrações da obra original , a amizade entre um piloto perdido e um garoto surpreendente vão muito além das palavras.

Se você, assim como eu, já perdeu as contas de quantas vezes já leu, mas que sempre aprende algo noo com a história, não perde por se emocionar, novamente. Ora, é possível se encantar até com baobás, conhecer novos planetas e aprender com uma rosa.

                                               “ O essencial é invisível aos olhos.”

Para os aventureiros de primeira viagem, acreditem: as vezes, esquecemos do que mais importa , passamos a se preocupar mais com o tempo, com as contas da vida e não valorizamos o que nos cativou primeiro.

Um clássico lindo, sutil e simples que trata aspectos morais, filosofia e comportamento humano. Trazendo a visão de uma criança sobre o mundo e suas mudanças. Para ler, reler e passar para as próximas gerações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.