Editora: Alt
Nota: 3’🌟
❝ Por fora ela é casca dura, mas por dentro Flora é um marshmallow ❞
Amelia é apaixonada por geologia , porem seu coração foi partido recentemente e ela só deseja recomeçar. Até que consegue uma bolsa em uma escola na Escócia, a Gregorstoun , onde a realeza escocesa estuda. Ela só não esperava que sua colega de quarto fosse Flora, a princesa da Escócia.
Pode ser que elas não tenham começado com o pe direito. Entre farpas e olhares, podem acabar descobrindo sentimentos inesperados.
Sua Alteza Real foi uma leitura leve, divertida e clichê. Ideal para aquele momento que você não quer se apegar a história, a típica sessão da tarde. Só para deixar a vida mais colorida.
Eu já tinha ficado bem curiosa em relação a Flora no livro anterior. Queria conhecer a megera de perto, se é que me entendem. Com certeza, a Flora cresce durante a leitura, mas isso acontece tão repentinamente.Millie acabou sendo tão sem graça , na minha opinião. Duas pessoas totalmente diferente , que poderiam ter sido melhor exploradas, além do contexto escolar e os dilemas do amor na realeza.
O relacionamento entre as protagonistas começa como um clichê de comédia romântica: o famoso cão e rato / instalove. Em alguns momentos, rendeu sorrisos e uma torcida minha, em outros senti que poderia ter sido melhor desenvolvido. Uma das melhores partes foi rever os personagens de “ Como sobreviver a realeza”.
Mas, as vezes precisamos de uma leitura despretensiosa para relaxar a mente e só curtir , mesmo sabendo o final. Apesar dos defeitos, Sua alteza real é uma YA fácil de ler, aquele para shippar o casal e esperar pelo final feliz.