Editora: Verus
Nota: 4/5 estrelas
Lucy é a irmã mais velha da família Shakespeare. Ela é advogada e sempre foi organizada com sua vida, mantendo todos sob controle. Até que é contratada pelo Lachlan Macleish para defender a herança do seu pai, que está sendo alvo de brigas com seu meio-irmão. Ele não quer abrir mão de suas memorias felizes e quem melhor para defende-lo do que Lucy? Porém, pode ser que a advogada não consiga seguir todas as suas normas e conviver com Lachlan pode ser um risco para seu coração.
No terceiro volume, conhecemos Lucy, a irmã mais velha que assumiu os cuidados da família após a morte da mãe. Confesso que estava bem ansiosa para conhece-la, por ouvir suas irmãs falando dela em livros anteriores. A escrita da autora é leve, fluida e divertida. Trazendo dois personagens focados em trabalhos, que não fogem as regras, mas que dessa vez a atração é mais forte.
"As coisas sempre fazem sentido quando nós estamos juntos."
Eu adorei a forma gradativa como esse romance cresceu, mostrando a química fofa do casal. A questão familiar também assume outra postura na história, já que temos um melhor desenvolvimento da relação familiar, entre as irmãs. Será que vale a pena correr riscos para ser feliz?
Com um cenário de tirar o folego, a Escócia é o palco para que esse casal desenvolva sua relação. Mesmo sendo previsível, é fofo, tem pitadas de bom humor e cenas calientes na medida certa.
Enfim, uma leitura agradável,
deliciosa e que mostrou que a série das Irmãs Shakespeare tem personalidades
fortes, mas todas teimosas, cujas histórias são divertidas e únicas.