Resenha: 24 horas adolescente e as vezes apaixonada, Claudia Zambrana




Bia está no segundo ano do Ensino Médio e como toda adolescente quer curtir com seus amigos e viver um romance. Mas, nem todo primeiro amor é companheiro.Em uma viagem para se divertir, Bia não esperava que fosse ter seu coração abalado.

Mas, como toda a primeira vez , tem suas inseguranças, já que o carinha não quer nada sério.Lidando com seu coração, essa garota sabe que terá que fazer escolhas: por si ou pelo que acredita.

“24h adolescente e às vezes apaixonada” é uma leitura descontraída, divertida e com uma vibe leve. Trazendo na minha xará, uma garota que está se apaixonando, mas que constantemente tem sua vida amorosa abalada.

Passando por uma fase cheia de desafios, Bia tem uma ajuda bem especial: do seu diário, a quem desabafa todos os dias e sua família, que vamos combinar, que é incrível e amorosa.

Um dos pontos altos da história é o relacionamento entre mãe e filha: algo lindo de se ver, tamanha cumplicidade e sinceridade. Uma confiança que dá segurança a adolescente. Para lidar com suas amizades, os paquerinhas e sua cabeça.

E mesmo já tendo passado dessa fase, foi uma obra que trouxe a abordagem sobre vários temas, mas principalmente os conflitos amorosos e a exposição da nossa vida. Muitas descobertas são feitas nessa fase regada a hormônios e novidades.

Adorei a narrativa mais intima da Bia, traz um tom cordial e honesto a trama. Lembrando um pouco a minha adolescência permeada de conflitos entre amigos, coração e família.

Aquela história para dias leves, em que queremos voltar para uma das fases mais complicadas da nossa vida: adolescência.

*LIVRO DISPONIVEL NA Amazon;Chiado Books ; Livraria Cultura

* Página da autora  Claudia Zambrana;


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.