Para Ryder, Virginia Beach tem tantas lembranças de sua mãe, que praticamente seu coração está lá. Mas, seu pai resolve se casar de novo e para recomeçar, se mudar para Phoenixville.
Sendo obrigado a seguir seu pai e madrasta,
Ryder conhece a nova vizinha, Chloe, da varanda do seu quarto. Ele a vê
discutindo com seu namorado e ambos trocam um olhar.
Na escola, essa amizade começa a fluir e aos
poucos, um sentimento vai florescendo.
Adorei acompanhar esse romance, mesmo com os clichês adolescentes, ele segue cativando a cada capítulo. Enquanto um está se adaptando a uma nova vida, outro está travando batalhas em seu coração.
Com uma narração em terceira pessoa, temos a visão dos protagonistas, trazendo dois lados desse Young adult. Ryder é aquele garoto revoltado, rancoroso e apesar de suas mágoas, ainda consegue ser fofo.
Chloe tem um charme a parte e mesmo tendo um relacionamento abusivo, ela aprende que é nas pequenas coisas que a esperança está. A cumplicidade, o carinho e as possibilidades emergem das páginas.
Marcus Furletti, apresenta uma história de amor entre dois jovens, com algumas reviravoltas e muitas emoções fluindo por todos os lados. Para quem está precisando de uma leitura rápida, fluida e fofa, a história de Chloe e Ryder é o acompanhamento perfeito.
❝Tinha
alguma coisa nela que parecia tão triste, tão distante, algo que não combinava
com a pureza que a cercava.
❝ Pela
primeira vez, percebeu como era estar na pele do outro lado, na pele de quem
mágoa. Não era melhor, não era mais gratificante, não doía menos, era apenas
diferente. ❞
*LIVRO DISPONIVEL NA AMAZON;
* Página da autor Marcus Furletti;