Resenha: Teodoro e o feitiço de natuza, Willian Glauber


Teodoro descobre que foi traído e seu coração está em pedaços. Decepcionado, Natuza, a sua tia-avó tenta consola-lo. Mas,ela é uma bruxa e conjura um feitiço errado para fazer o sobrinho se sentir bem. O que acaba gerando uma confusão que ninguém esperava e com revelações drásticas.

Com uma premissa jovem, mágica e com protagonismo LGBT, Willians Glauber constrói uma história que deixa um gostinho de quero mais. Impossível não devora-la, não rir com essa tia-avó e seus sobrinhos.

Simpatizei muito com Teodoro: um garoto que está aprendendo sobre a magia, encarando um coração partido e ainda descobrirá segredos sobre si e sua família. Fiquei torcendo por mais páginas enquanto lia. Queria conhecer o passado dessa família e conhecer mais profundamente cada um.

A escrita do autor é cativante, representativa e você sente a magia transbordar das páginas.

Cheio de feitiços mirabolantes, rituais e personagens cativantes. Temos os ingredientes perfeitos para uma leitura divertida, cheia de aventuras e amor.

 Um nacional LGBT que você precisa conhecer. Perfeito para sair de uma ressaca literária, rir um pouco e de quebra, aprender feitiços loucos.

*LIVRO DISPONIVEL NA AMAZON;

* Página da autor Willian Glauber;


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.