Liz é uma advogada que vive sem grandes acontecimentos em 2017 até que um convite misterioso chega. Ela tem a chance de viajar no tempo. Para isso, deverá seguir as regras da "Organização".
Sua primeira viagem é para Seatle de 1988. A Liz de 37 anos volta para uma época em que o rock estava em ascensão. Em um desses shows, ela conhece um ídolo da sua juventude , enquanto outro chama a sua atenção.
Erik e Dex mexem com o coração de Liz, mas será que ela está pronta para amar um e se despedir de outro?
Muitos elogios me fizeram ler essa obra nacional, tão bem falada pela premissa. Com personagens cativantes, regada a muita musica, romance e uma tensao, A viagem de liz é uma leitura viciante, surpreendente e divertida.
A escrita da autora é dinâmica, emocionante e cativante. Acredito que a inserção das músicas como títulos de capítulos dá um UP a história, além da missão de trazer referencias culturais e se relacionar bem o que está por vir por aí.
O triangulo amoroso é um clichê que me deixa em cima do muro. Mas, apesar disso foi uma trama cheia de emoções e procurei não julgar Liz em nenhum momento, já que não me identifiquei muito com ela. Algumas atitudes de Dex e Erik foram duvidosas em algum momento. Porém, procurei ignorei essas ações.
A jornada de Liz em uma outra época leva a muitos ao seu amadurecimento. Afinal, é podemos conhecer uma protagonista determinada, com personalidade forte e que tem sua vida transformada por essa chance.
A adaptação da Liz nos anos 90 traz uma nostalgia, mesmo que eu não fosse ainda nascida. Dando um vislumbre de uma época marcada pela música, poder de voz e liberdade.
Se você gosta de tramas com música, viagem no tempo e romance, esse livro tem tudo isso na medida certa para conquistar você.