Resenha:Todas as Suas Faces, Valentina K.Michael

 

Lua e Luke se conhecem em um bar. Ela vestida de mamãe noel e chama a atenção do famoso CEO. A tensão sensual é indiscutível e isso resulta em uma noite quente. Porém, no dia seguinte, Luke não imaginaria encontrar a mesma ruiva na casa do seu pai.
 
Mas, como noiva dele. Entre farpas, desejos e mentiras, Lua precisará seguir em frente com o plano se quiser resgatar seu irmã das garras do seu pai. E para isso, ela precisará se aproximar mais da sua presa, do Luke.
 
O que ambos não esperavam é que um acontecimento mudaria todos os rumos e apagaria as magoas para dar o lugar a uma possível paixão. Será que o amor é maior que a vingança?
 
Foi a primeira vez que li algo da @valentinakmichael e confesso que devorei essa história rapidamente. A fluidez, a sensualidade e os perigos me prenderam. Com um clichê de “enemies to lovers” , mentiras e provocações,  teremos um casal que vicia a cada página.
 
Uma história que vai além das aparências e traz à tona traumas do passado, inseguranças e o que podemos fazer para salvar a vida de quem amamos. De fato, temos protagonistas fortes e que trazem uma boa carga emocional.
 
📝 Além do suspense em torno do casal, temos um belo romance com direito a cenas hot bem construídas e que mesmo sendo repentino, evolui em conjunto com a rapidez da narrativa. E talvez isso tenha sido algo que me incomodou: a aceleração em torno dos acontecimentos. O desfecho rápido e previsível, mas tudo bem.

📝 Algumas histórias são uma aventura: podemos ter mil e uma sensações e ainda sim, gostar delas. Lua e Luke são envolventes e a ligação entre eles foi uma boa surpresa, trazendo mais drama.
 
Uma história curtinha, envolvente e poderia ter facilmente mais páginas, tamanho poder viciante em lê-la.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.