André é o presidente de uma empresa renomada brasileira. Respeita a todos e defende a honestidade. Mas, seu coração ainda sente falta de um amor da adolescência ao ir embora do seu país de origem.
Todavia, em uma viagem para Guanajuato, no México, as respostas que tanto procurou um dia, o encontraram.
A escrita da Celina é envolvente. Em poucos capítulos já é possível ficar cativado pelo elenco, seu carisma e suas características individuais que contribuem para que a história cresça.
Trabalhando fortemente a ditatura brasileira, o contexto histórico mescla com a situação de outros países na mesma época. Fato que deixou a narrativa muito mais interessante, visto que estamos vivenciando a época de opressão. Abordando valor da amizade, respeito, amor e valores morais, Celina traz em um pai um amor guardado, em uma filha, um sonho a ser realizado.
“Lugar cheio de rãs” ainda nos proporciona a sensação de viajar para o México, Rússia e seu inverno, além da grande cidade metropolitana de São Paulo. Com um toque de romance, incertezas do destino e personagens reais, cuja coragem, força e bondade nos tocam a alma.
Com capítulos curtos, um ritmo acelerado, mesclando temas fortes e com um final emocionante, a leitura transborda com mensagens de esperança.
Passados conflituosos, sentimentos
duradouros e a certeza de que por mais que o tempo passe, sonhos podem
persistir e um dia se realizarem.
* Página da autor Celina Moraes