Resenha: Maldito ex, Juan Jullian


Maldito- ex é a sequencia de Querido-ex do @juanjullian. E todo mundo sabe que uma história tem dois lados, principalmente quando se fala em relacionamentos.

“Não sou monstro nem sou vítima. Sou alguém no meio disso”.

A história de Tiago é explorada na continuação. Um garoto branco, que vive com a mãe, tem o pai ausente e que é uma subcelebridade. Reality shows, namoros e fama o levam a se perder. Cometer vários erros ao longo de sua caminhada podem o levar ao fim rápido de tudo o que ele sempre quis ser.


Juan arrasou na versão antes não explorada do outro lado: do ex. Com muita fluidez, o maldito ex acaba conquistando, mesmo com suas falhas nossa empatia. Pode não haver justificativa para suas ações, mas se ele persistir, há chance de redenção e perdão.


Abordando preconceito sexual, racismo, pressão estética e abuso psicológico e sexual em um relacionamento, somos forçados a confrontar que aparências enganam e as marcas ficam além do coração.

O livro não vai romantizar o que Tiago, como explicado em Querido Ex, mas nos faz acompanhar seus pensamentos e atitudes. Entender o que se passa na cabeça dele e como ele enfrentará as consequências de seus atos.

Um alerta sobre relações abusivas, atitudes para se atentar sobre um relacionamento. Querido ex e Maldito podem ser lidos de forma independente e assim conhecer ambos os lados. Para despertar, refletir e se emocionar.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.