Resenha: Mordida, Sarah Andersen

 
Por isso eu amo a Sarah Andersen...

Quadrinhos são perfeitos para trazer sorrisos e mostrar que não precisa de grandes frases. Ilustrações dizem tudo.
Nessa historia, temos a relação entre uma vampira e um lobizomen.

A vampira Elsie sempre viveu na escuridão, nunca encontrando algo a se apegar até que conhece Jimmy, um lobisomem, que foge a cada lua cheia.
Ambos com hábitos diferentes, a vida de casal deles é apaixonante e sombria. Enquanto ela ama filmes de terror, ele sai a noite pelo luar.

A beleza nos traços da autora está no humor ácido, no drama do amor, das diferenças compartilhadas o que o torna real. Em uma sentada, acompanhamos o crescimento de um relacionamento macabro, cujas realidades se dobram a maior vontade: paixão.

O enredo tem um tom cômico e maduro.  A dupla não precisou ir muito longe para me cativar.  A beleza, a criatividade e as referências estão da primeira a última página.  Tornando uma experiencia gostosa, divertida e sobrenatural.

"Mordida" é o melhor da Sarah e uma surpresa vampiresca no melhor estilo.

PS: A diagramação faz jus a beleza dessa história, a excentricidade e o estilo único.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.