Resenha: Perdoa- me , Paulo Blaneck


Depois de quatro anos tentando escrever seu primeiro romance, Michael desistiu desse sonho. Enquanto Thobias, olhava o que escreveu há muitos anos atras, lembrando do seu passado. O destino resolveu unir esses escritores e um laço seria formado, mas até que ponto cada um contaria sua própria história?

Poucas páginas trouxeram uma leitura rápida, mas reflexiva. Enfatizando o perdão, o sacrifício e sonhos. Duas histórias que se entrelaçam. Ambas vindas de um passado dolorido e difícil para seus corações.


“ Perdoar não é a fraqueza dos pequenos, é a grandeza dos que vivem em frente , respeitando e aceitando cada momento...”


 A vulnerabilidade humana é bem explorada e logo, podemos nos identificar. Quantas vezes uma mágoa do passado nos angustiou a ponto de desistir de algum sonho? Confesso que nao esperava sentir nada, mas senti tudo: empatia, tristeza e esperança. E mesmo tendo poucas páginas, desejei ter mais : um pouco mais de melancolia e compaixão.


Um nacional que vai proporcionar muitas emoções, mas principalmente mostrar o reflexo no espelho: por vezes, sereno, outras, angustiado. Mas, se há algo que sempre podemos fazer é aprender, seja com os outros, seja consigo mesmo.


O livro está disponível no KindleUnlimited e nas Livrarias físicas


Rede Social do Paulo Blaneck


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.