Descobri que não faço falta quando parei de responder


 Engraçado o quanto a vida pode te surpreender, as vezes de uma maneira boa, outras nem tanto. Mas, o fato é: será que tudo é coincidência?


▶️” Descobri que não faço falta quando parei de responder” do @caciano chegou exatamente no dia que eu precisava ler e entender se minha atenção valia a pena. E é fato, voce pode abrir mão do seu tempo por alguém, mas será que essa pessoa fará o mesmo por voce? Na mesma reciprocidade?

E segundo as palavras de Caciano Kuffel, em algum momento voce precisa abrir mão do sentimento por amor próprio. Por pensar demais, a chance pode ser perdida e depende de cada um.

🫀Desperdiçar amor e atenção nas pessoas erradas mesmo que na intensidade certa pode ser fatal.

Oferecer ausência para que voce saiba se faz falta ou não. Caciano Kuffel reúne seus poemas mais libertadores, inspiradores e profundos em um livro que acalentou meu coração.

A cada linha eu me senti mais minha, seja por identificar o que já vivi ou viverei. Trazendo todas as fases de um relacionamento e que contemplam os sentimentos.

Poesias para se inspirar, se reerguer e soprar amor próprio em voce.

❝ O coração pede, mas a intuição avisa. Tem o que a gente quer, e tem o que a gente precisa. ❞
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.