Matilda + A fantástica fábrica de chocolate

  


A minha infancia em duas histórias :⁣⁣

⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
Impossivel não ter assistido a essas duas adaptações em algum momento.⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
🙇🏻‍♀️Matilda: a garotinha muito esperta, leitura como a gente e brava. Nela, eu me vi quando criança: sentada no sofá, com um livro na mão e alheia ao mundo. ⁣⁣
⁣⁣
Essa historia sempre significou muito para mim. Tanto pelo fato de me encantar pela literatura, como a sensação de liberdade quando mergulhamos em outros mundos.⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
🍫 A fantástica fabrica de chocolates traz o Sr.Wonka, o Charlie, seus avós e avôs. Toda a doçura, a inocência e a esperança de uma criança por dias melhores, sem nunca perder o respeito pelo outro.⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
Por mais que o tempo passe, provavelmente lerei essas histórias para meus filhos e ainda sim, abrirei um sorriso por cada uma dela tem um pedaço de mim. A Bia que ama ler e mais ainda, aquela que não desiste de sonhar.⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
Voce tem algum livro que te lembre sua infância?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.