Resenha: Galo de briga, Pellegrini Breitweiser

 

Alguém misterioso libertou um grupo de bandidos, tudo para acabar com o Galo de Briga. Destruir sua vida e sua reputação.

Todo mundo quer o Frank,vulgo o herói na tv. Porém, a fama o fez deixar de lado sua função como herói.

Como um bom quadrinho de ação, traz personagens bem carismáticos, muitas cenas e um traço forte. Por se tratar de um livro curto, voce pode ler em poucas horas e por ser rápido, já querer uma continuação.


As ações foram desenvolvidas rapidamente, porem a introdução sobre o protagonista e a grande reflexão sobre ser herói, suas obrigações e sacrifícios foi bem abordada.

Algumas questões ficam em aberto, o que traz um desfecho que promete mais por ai.Eu adorei essa leitura por ser amante de quadrinhos e mais ainda por ter uma trama que envolve e instiga a querer mais.

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.