Resenha: Ponte do medo

 





Duas irmãs gêmeas em uma história envolvente e intrigante.


 Cambry está viajando pela America quando o policial Raymond Raycevic a encontra morta na Ponte.


Lena, sua irmã, está relutante e procura a ponte para achar respostas. Ela só quer descobrir a verdade, mas essa busca incessante pode acabar perigosa demais.


Tem tantos plots e alguns surpreendentes que me levaram a finalizar a leitura em poucas horas. Tem perseguição, tiroteios, ameaças e como em um jogo de xadrez, engana.


As linhas do tempo das irmãs se alternam e acrescentam mais mistério, o que me viciou a cada página. Houve algumas mudanças desconexas, e os últimos eventos, para mim, se tornaram fracos.


Como thriller, ele pode instigar o leitor e ganha ritmo pela ação. Por gostar de suspenses psicológicos, Taylor Adams sempre está nas minhas indicações do gênero e mesmo não sendo meu preferido do autor, eu indico para quem quer começar a ler algo mais alucinante.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.