Tudo o que eu posso ver

 


5 motivos para favoritar essa história:

 

1.A escrita incrível de Curtis: é imprescindível o quanto me surpreendi com essa história. A escrita sensível que narra um tema delicado e a dor desse ato.  Construindo cada personagem de maneira única. É fácil diferenciá-los e todos tem grande importância no enredo. Metáforas e verdades duras e cruas nas vozes adolescentes ( em sua maioria).

 


2. Romance contemporâneo. Protagonista que sofreu e aprende a lidar com a dor, o abandono, a culpa através de uma noite que a parte em mil pedaços.

 

3. Discussão sobre agressão sexual. É impossível acompanhar a história de Grace e não sentir a sua dor, o medo, a raiva e admirar sua resiliência. Ela não sabe quem a estuprou por conta da medicação e isso a persegue.

4. NÃO TEM INSTA LOVE.

 

5. O combo completo para se emocionar.

 

No final das contas, uma bela surpresa. Honesto, duro e comovente. Assim como o autor enfatiza, a história é para dizer que ninguém que sofreu agressão sexual está sozinho.

Enfatizando a importância do sistema de apoio, o entendimento do trauma e ações são mais importantes do que desculpas.


Aviso de conteúdo: estupro, ataques de pânico, experiências em lares adotivos, luto, morte de pais.

 

#TheLeadingEdgeOfNow

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.