OS DOZE DIAS DE NATAL DE DASH E LILY, David Levithan e Rachel Cohn

 

Em 2021, a Netflix trouxe a adaptação fofa, espirituosa e cativante de natal. Fiquei bem animada quando soube que a Galera Record também iria nos presentear com a continuação da história.

 

Afinal, se voce gostou tanto desse casal, estaria curioso por embarcar no próximo natal deles?

No entanto, por esperar uma aventura deles, fui pega de surpresa com as mudanças em Lily. Até me perguntei onde estava a Lily espirituosa e menos negativa. Dash continua amoroso e fazendo de tudo por Lily, visto algumas situações que aconteceram.


De fato, é um livro mais triste. Afinal, o avô de Lily está doente, e tudo muda para ela na sua estação do ano favorita. Sem contar, as inseguranças quanto a seu namoro. 

 

Mas, quando paro para pensar, quem vive feliz o tempo todo? Então, apesar de ter esperado algo mais alegre, consigo entender a parte emocional disso tudo. Ver o lado romântico do Dash ao encontrar formas de trazer alegria a Lily.

 

Ainda prefiro o primeiro livro, porém nenhuma jornada é perfeita. A dica é: se voce curtiu o final do primeiro livro, pare ai. Ambos podem serem lidos separadamente. Mas, se voce quiser saber como será o próximo natal de Dash e Lily, leia sim.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.