Três HQ's para amar


 Três HQs fofas do momento para ler e querer mais!
🪄 Magia com Tiên:
A mãe de Tiến nasceu no Vietnã, e ele nos EUA. Dividido entre se assumir e sua mãe não o aceitar, ele tem medo de ser quem é. Entrelaçando com outras histórias presentes na família, as ilustrações são o destacado e trazem o contraste de gerações.
E as possibilidades de conexão, aceitação e amor entre gerações.⠀

🧙🏽‍♂️ Uma boa história de bruxas e esteriótipos
Aster nasceu para se tornar metamorfo. Porém, ele não se sente assim. Enquanto seus primos estão encontrando seus espíritos animais, ele amar ver as aulas de bruxaria das meninas.

Uma das minhas HQ’s favoritas e a primeira de uma trilogia, a história brilha e conforta ao abordar os velhos estereótipos de gênero. Uma verdadeira jornada que Aster precisará descobrir e seguir o seu coração, sem se encaixar nas caixinhas da sua comunidade.
🌊 Romance safico :
Morgan só quer ser ela mesma e de preferência longe da ilha.
Romance sáfico, beijos e a adorável história de uma garota que precisa entender e aceitar quem é. Conversas sobre amizade, relações familiares e a inserção de elementos mágicos em uma história adorável.

✨ Alguma faz a sua vibe ? Me conta ai

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.