BEYOND THE STORY: UMA HISTÓRIA DOS 10 ANOS DE BTS” já é o TOP 1 da Amazon.

 


Publicado em comemoração ao aniversário de 10 anos do BTS. Histórias que vão além do que você já sabe sobre o BTS, incluindo fotos inéditas, QR codes dos vídeos e todas as informações sobre os álbuns!

 

Após terem se apresentado ao mundo pela primeira vez em 13 de junho de 2013, o BTS celebra 10 anos de aniversário do seu debut em 2023. Eles alcançaram o auge como artistas globais e icônicos e, neste momento significativo, o grupo reflete sobre toda a trajetória percorrida neste primeiro livro oficial. Ao fazer isso, o BTS promove a possibilidade de construir dias melhores, fazendo a escolha de dar mais um passo em uma estrada que ninguém jamais percorreu.

BTS compartilha histórias pessoais e dos bastidores da sua jornada até aqui por meio de entrevistas e mais de três anos de pesquisa e acompanhamento da banda feitos por Myeongseok Kang, que já escreveu para diversas plataformas de mídia sobre K-pop e cultura coreana. Apresentado cronologicamente em sete capítulos, o livro abrange o perído desde antes do debut do BTS até o presente, e suas impactantes vozes e opiniões se combinam para contar uma história honesta, empolgante e profunda. Em entrevistas individuais que foram conduzidas sem câmeras ou maquiagem, eles trazem à luz sua jornada musical por diversos ângulos, discutindo seu impacto.

Além disso, o livro abre com fotos-retrato que mostram o BTS como indivíduos e artistas, e no decorrer das páginas há concept photos, tracklists de todos os álbuns já lançados e mais de 330 QR codes. Como artistas digitais, o BTS se comunicou mundo afora através da internet, e este livro possibilita que os leitores tenham acesso imediato a trailers, clipes e mais conteúdos on-line que oferecem uma compreensão profunda dos momentos-chave da história do BTS. Incluindo uma linha do tempo de todos os principais feitos, BEYOND THE STORY é um incrível acervo — absolutamente tudo sobre o BTS em um único lugar.


O livro conta com 527 páginas e uma edição única e exclusiva da Galera Record.

Link para compra: AMAZON

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.