Versos, verdes e versões ; José Augusto Fontes


 POESIAS AUTENTICAS, ENCANTADORAS E TOCANTES ✨️


“ Versos, verdes e versões” do @jose.augusto.fontes contém quase 100 páginas de pura poesia. Escrita de forma intimista, sensível com foco na nossa rotina, seja falando sobre relacionamentos, amor, família e natureza.

⠀"...𝑇𝑎𝑙 𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑠õ𝑒𝑠, 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑛𝑠𝑖𝑛𝑢𝑎𝐴 𝑝𝑜𝑒𝑠𝑖𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙ç𝑎 𝑛𝑢𝑎 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑎çõ𝑒𝑠 𝑒 𝑠𝑒 𝑝õ𝑒 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑠𝑜𝑙."


💬 Com poemas curtos, belos e objetivos podemos adentrar nas suas entrelinhas. Como fechar os olhos e ver claramente tudo o que o autor quer dizer. Voce pode ler aos poucos, para degustá-lo (como eu fiz) ou ler de uma vez.

O prefácio já nos deixa ansiosos para mergulhar nas poesias do autor José Augusto Fontes. Desde a beleza estética, frases impactantes, retrato social, a valorização da fauna e flora brasileira, assim como a leveza.

Cada palavra aqui mencionada tem um significado cheio de sentimento e emoção. Confesso que amo livros com versos, não só pela sua fluidez ao ler, mas a maneira como conseguir transmitir aquilo que muitas vezes não conseguimos colocar para fora.

Mesclando temáticas subjetivas, assim como a época da pandemia, os sentimentos afloram quando a medida que lemos vamos identificando e relembrando sentimentos.

Entre mais de 70 poemas, tive meus preferidos: “Desigualdade”, “ Deixando ao acaso”, “Esperança” e “Versos verdes”.

⠀💬 Se voce ama poesia assim como eu, essa leitura vai mexer com suas emoções e se tornar uma experiencia única.

✨ A obra está disponível na Amazon, tanto como livro físico como ebook.


Autor: José Augusto Fontes 

Número de páginas: 92 pgs.
Editora : Scortecci 
Ano de publicação: 2022

Onde comprar? Amazon

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.