![]() |
0702 |
Nao se apaixone por alguém como eu. Não queira a beleza, o equilibrio, a loucura e a conexão. Eu te levarei para a praia e ficaríamos por lá, sentados na areia, deixando o mar nos dar a paz. Apreciando a lua que brilha sobre as ondas, brindaremos nossos cafés e nos abraçaríamos ao luar.
Te levarei a livrarias para que voce possa ver que o mundo dos livros também pode ser divertido de estar, te apresentarei histórias únicas e de lá sairemos como uma também. Transformaremos nosso capitulo em poesia, algo que nossos filhos irão lembrar.
Te apresentarei meus restaurantes favoritos e vou pedir para conhecer os seus. Dividiríamos experiencias, seriamos o casal que se beijaria na mesa, para quem olhasse e visse que somos reais e nao fantasia. Eu te ofereceria minha sobremesa, mas voce deixaria provar a tua?
Te beijarei em cada lugar que ficar para que voce nunca possa ir embora, sem me beijar. Sem me sentir em sua boca. Sem sentir meu toque na sua pele, nem o traçar dos beijos pela sua nuca. Colecionaremos memórias em todos os lugares possíveis e descobriremos mais ainda onde visitar.
Seremos o novo da maneira mais bonita possível. E se um dia me for, voce perceberá que a tempestade tem meu nome e sempre lembrará que eu era sua casa, mesmo quando voce me expulsou de lá.
Quero ser tudo para voce e não, o nada. Quero continuar viva com seu toque; ter o seu muito e pouco. Ser seu sol e sua luz, a junção das quatro estações em sua vida. Do acaso ao destino, da decisão a escolha. Na companhia da sua existência por toda uma vida.