![]() |
2002 |
Espero que voce conheça alguem que não tenha medo de dizer o que sente. Alguem que seja vulnerável a ponto de se derramar sobre voce e saberá que será amparado. Espero que encontre alguem que diga eu te amo de todas as formas possíveis. E mesmo quando a raiva for determinante, o amor será o maior de todos.
Alguem que com ações te abracem mais do que com palavras. Alguem generoso e tão bondoso que não pensa duas vezes ao correr para ti. Aquela pessoa que você não tem dúvidas que é o amor da sua vida, porque te faz sentir coisas que nunca sentiu antes com ninguem.
Espero que conheça alguem que deixe o orgulho de lado para colocar o nós em seu devido lugar. O mesmo que saiba conversar e mesmo em situações difíceis, te ame e respeite que haverão perspectivas diferentes, mas se há objetivos semelhantes, porque não tentar?
Espero que encontre alguem que fique na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Que te ame de tantas formas, que não haverá segunda ou terceira opção a não ser você. Você é a pessoa com quem ele quer construir uma familia, dançar na sala , arrumar a casa e passear na praia quando estiverem velhinhos até o fim das suas vidas.
Espero que conheça alguem que ame tanto passar a noite com voce como anseia pelo dia que passarão juntos. Alguem que te surpreenda com planos de ultima hora, mas também com planos feitos em conjunto. Espero que conheça alguem que erre, que nao é perfeito, mas admita os seus erros e na compreensão, possa melhorar por voces.
Alguem que saiba que relacionamentos nao sao fácies, são desafios. Mas, te escolhem mais uma vez e outra vez. Espero que conheça alguem que nao desista de ti aconteça o que acontecer, que persista no nós quando o "eu" quiser sobressair.
Espero que encontre alguem que fique quando diz que nao quer nunca te perder. Te ame de longe e de perto; que se apaixone todos os dias por cada detalhe sobre voce e nas suas falhas, aceite-as. Escrevendo a história a dois, com as partes boas e ruins.
Alguém que quer explorar o mundo com você. Construir a base de uma família, sem a pressão, apenas regando o que são. Te beije ao acordar e te olhe como se fosse a primeira vez, novamente. Onde seus abraços sejam morada, seus olhares sejam entendidos quando palavras não conseguirem serem ditas. Mas, que ainda sim, todos os dias te escolha.