29
mar
2025

Quiet

2303



 Fique quieta. Não conte a ninguém o que está acontecendo aqui. Ninguem me ensinou a sentar e conversar. Isso é sinal de fraqueza, me disseram. Nao irão acreditar, repetiram mais baixinho. Olharam insistentemente e com olhos ávidos assentem por me conformar. 


Entao, toda vez que tenho que conversar, olho para baixo e na maioria das vezes vou querer chorar porque o que tem de errado em dizer o que está me machucando tanto? Porquê não sentimos confiança em despejar o que se há aqui? Se a verdade doi, porque não deixa-la doer logo? Acabando por aqui.


Qual o problema de não conseguir falar que nao consigo mais continuar assim? Estou cansada de sentir e por querer guardar, nao quero mais falar. Pego almofadas, cruzo as pernas, mexo nos dedos , porque se há algo mais doloroso do que me rasgar de dentro para fora, nao há. Pés batem no chão, cruzam e descruzam. Arruma o cabelo, prende de novo e solta.


Há segredos que vão doer demais se falar. São memórias, mas viram flashbacks quando saírem dos meus lábios. Paralisando o tempo, voltando no passado e saindo dos meus olhos, o quanto eu quero esconder. Não deixando transbordar.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia - mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão pela escrita e pela leitura.




Facebook

Busca

Seguidores

Posts

DomSegTerQuaQuiSexSab
Veja Todos os Posts do Mês

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.