![]() |
0104 |
Eu amo as curvas de seu corpo, mas não seria só por ele que te amo. Gosto do jeito como seu cabelo desliza nos seus ombros. Como voce o arruma atrás das orelhas e solta-o de novo. Gosto dos seus olhos, na forma como vê as pessoas. Amo seus braços, suas pernas, até seu pé pequeno. Mas, nao é por conta deles que te amo. Amo a forma como me olha, me desvendando sem nada falar.
Amo quando seus braços me abraçam forte, como se eu fosse seu porto seguro. Se voce emagrecer ou engordar, ainda sim estarei amando voce. Corte o cabelo curto, deixe-o longo, passeie entre as cores e nao deixarei de te amar por nada disso tambem.
A aparência pouco me interessa quando voce é. Eu te amo mesmo se voce disfarçasse, ainda sim te reconheceria. Mesmo se voce se misturasse a uma multidão, eu te veria. Amo suas falhas, seus defeitos e seus erros. Amo além deles. Continuo amando além de qualquer muralha que você erguesse. Eu escalaria para te fazer sorrir.
E eu te amaria apenas pelo seu jeito. Pela sua risada, pelo seu toque, pelo seu respirar quando se mistura ao meu. Amaria seus beijos, os mais simples até os mais profundos. E nenhuma pessoa no mundo substituiria o que guardo e tenho por voce.
Não há a mínima chance de te substituir quando voce é insubstituível. Voce olha para mim e eu sei, por mais que nao queira admitir. Consigo viver sozinho, sem as coisas que gosto, mas sei que seria uma tortura viver sem ti.