Texto: Roteiros

Liberdade é a palavra chave. Escolho a hora de dormir e a de levantar e tenho possibilidade de planejar meu próprio roteiro. Por que escolheria roteiros prontos?


Tanta informação, tantos livros, tantos textos e tantas pessoas dentro da caixa. O prazer de se viver está no ato de planejar meu próprio script. Será q tenho deixado outros planejarem?

Me movimento, ando e até corro, mas continuo vendo as mesmas coisas. Tenho impressão que nem saio do lugar. Estou parada ou a medida que ando percebo que é tudo igual?

Sei quem eu sou hoje, mas quem eu sou amanhã não sei, já mudei. Insisto em ser círculo no meu mundo quadrado. Ninguém entende, mas se eu entender já está bom. Minha fala parece um pouco confusa, mas ela é só o reflexo de como estou. 

Acho que deveríamos vir com uma placa com os seguintes dizeres: tenha paciência, estou em evolução para melhor convivência. 

Por Luiza Pellizon 
retratosdeluiza.blogspot.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.